domingo, 30 de maio de 2010

Prestação de contas - maio de 2010

Caros vizinhos,

chegamos ao fim do nosso primeiro mês à frente da administração do condomínio. Temos, evidentemente, muito trabalho pela frente, mas já começamos a implementar algumas melhorias. Neste comunicado, vamos informar quais foram os investimentos realizados no período, as iniciativas adotadas e algumas ações para os próximos dias.

Em mais algumas semanas, o balance completo e impresso estará à disposição de quem desejar verificar as informações prestadas. Basta agendar um horário com o síndico para verificar o documento.

Estamos sempre à disposição para ouvir suas críticas, sugestões ou dúvidas. Participe e ajude-nos a melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade!

Prestação de contas do mês de maio:

1.
Salário do zelador. Total: R$ 955,04

2. FGTS do zelador. Total: R$ 86,33

3. Guia de Previdência Social (GPS/INSS), recolhimento que incide sobre os ganhos do zelador. Total: R$ 536,10

4. DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais).
Total:
R$ 10,79

5. Auxílio alimentação do zelador. Total: R$ 106,12

6. Zelador substituto para período de 20 dias de férias do sr. Pedro. Total: R$ 351.

7. Zelador substituto (auxílio alimentação). Total: R$ 180

8. Zelador substituto (vale-transporte). Total: R$ 108

9. Pró-labore do síndico. Total: R$ 765

10. Assessoria contábil e jurídica (Ascon - www.ascon.com.br). Total: R$ 594,70

11. Conta de energia elétrica (CEB). Consumo do mês - 530kWh. Total: R$ 219,33. No mês anterior, 410kWh (R$ 165,13).
Obs:
gastamos mais. Precisamos economizar!

12. Conta de água (Caesb). Consumo do mês - 459 metros cúbicos. Total: R$ 1.701,70. No mês anterior, 491 metros cúbicos (R$ 1.890,50). Obs: reduzimos nosso consumo. Parabéns a todos! Vamos continuar racionalizando esse precioso recurso. Assim, economizamos e investimos em melhorias para o prédio!

13. Manutenção mensal dos interfones e das instalações elétricas. Serviço realizado pela Band Engenharia (Candangolândia - 3301-7789). Total: R$ 150

14. Dois galões de desinfetante para limpeza das escadas. Material comprado na Loja dos Condomínios (415 Sul). Total: R$ 18

15. Três ralos brancos (15cmx15cm) para uso nas lixeiras que estavam sem o acessório. Material comprado na Nova Capital (511 Sul). Total: R$ 15,84

16. Cinco lixeiras de 105 litros. Material adquirido no Armarinho São Paulo (512 Sul), após pesquisa de preços também na Super Adega (SIA), Cimfel (SIA), TendTudo (SIA) e Pioneiras da Borracha (510 Sul). Acrescentamos um recipiente em três lixeiras do prédio e colocamos duas em uma outra que estava sem um vasilhame sequer. Total: R$ 244,90

17. Papel contact (45cmx10m). Material adquirido no Armarinho São Paulo (512 Sul). Usado para confecção dos cartazes nas portas das lixeiras do prédio. Total: R$ 16,98

18. Uma fita adesiva. Material comprado na papelaria Grão Papel (215 Sul). Utilizada para fixação dos cartazes nas lixeiras.
Total:
R$ 3,50

19. Serviço cartorial. Registro de alteração de substituição de pessoa física responsável pelo CNPJ do condomínio. Total: R$ 4,78

20. Oito cópias de chaves. Serviço realizado pelo Chaveiro RJ (214 Sul). O zelador estava sem as chaves de duas entradas e outras seis foram entregues ao síndico, para a realização de vistorias diárias. Total: R$ 40

21. Troca de dois sensores de presença. Equipamentos comprados na Elétrica Dinâmica (109 Sul). Na entrada 2, havia uma lâmpada que não apagava, na entrada 4, outra que não acendia.
Total:
R$ 78

22. Quatro soquetes para as luminárias do térreo. Equipamentos comprados na Elétrica Dinâmica (109 Sul). Próximo à entrada 1, há duas lâmpadas que não acendem. A troca será realizada nos próximos dias. Total: R$ 6

23. Trinta e duas lâmpadas fluorescente de 9w e seis de 11w. Material comprado na Eletro Shock (110 Sul). Equipamento será utilizado para troca de uma lâmpada queimada na entrada 5 e substituição de lâmpadas incandescentes ainda utilizadas em todas as entradas. Assim, passaremos a economizar na conta de energia elétrica. Total: R$ 157, 40

24. Ajuste das portas das entradas 5 (não fechava) e 6 (arrastava no chão). Realizado pela empresa Vidralle.
Total:
R$ 150

Fernando Brito (síndico)
Telefone: 9951-9375
E-mail: sqs415blocoa@gmail.com


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