domingo, 13 de novembro de 2011

Prestação de contas - agosto/2011

Caros vizinhos,

fazemos abaixo a prestação de contas referente ao mês de agosto de 2011. Em mais alguns dias, o balancete consolidado e impresso estará à disposição de quem desejar verificar as informações. Basta agendar um horário com o síndico.

Estamos sempre à disposição para ouvir suas críticas, sugestões ou dúvidas. Participe e ajude-nos a melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade!

Prestação de contas do mês de agosto/2011:

1.
Salário do zelador. Total: R$ 1.109,89

2. Auxílio alimentação do zelador. Total: R$ 376,34

3. FGTS do zelador. Total: R$ 101

4. Guia de Previdência Social (GPS/INSS), recolhimento que incide sobre os ganhos do zelador e dos operários da reforma de revitalização da fachada. Total: R$ 1.633,44

5. DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais).
Total:
R$ 12,63

6. Pró-labore do síndico. Total: R$ 810

7. Assessoria contábil e jurídica (Ascon - www.ascon.com.br). Total: R$ 636,62

8. Conta de energia elétrica (CEB). Consumo do mês - 420kWh. Total: R$ 169,30. No mês anterior, 460kWh (R$ 183,01).

9. Conta de água (Caesb). Consumo do mês - 240 metros cúbicos. Total: R$ 1.210,96. No mês anterior, 338 metros cúbicos
(R$ 1.210,96).

10. Manutenção mensal dos interfones. Serviço realizado pela Band Engenharia (Candangolândia / 3301-7789). Total: R$ 150

11. Primeira parcela referente ao seguro do condomínio (Allianz Seguros S.A.). Total: R$ 166,63

12. Segunda parcela referente às obras de revitalização da fachada. Serviço realizado pela empresa Oliveira & Lima (207 Norte, Bloco A / 3340-4407). Total: R$ 6.921,

13. Projeções gráficas de modelos para a pintura do edifício. Serviço realizado pelo desenhista Glaudson Camargo (9202-6773). Total: R$ 500

14. Limpeza das caixas d'água e dedetização do edifício. Serviço realizado pela União Serviços (Vila Planalto / 3306-2020).
Total:
R$ 450

15. Conserto de vazemento que afetava os pilotis próximo à entrada 5. Serviço realizado pela empresa Água Limpa (Guará / 3381-4774). Total: R$ 350

16. Reforço de impermeabilização no telhado e instalação de ralos nos canos de esgotamento das calhas. Serviços realizados pelo sr. Albertino Oliveira (Ceilândia / 3272-8523 / 9260-3483).
Total:
R$ 250

17. Material de limpeza: cera e sacos de lixo. Produtos comprados na Super Adega (SIA Trecho 12 / 3403-4747). Total: R$ 266,35

18. Cabo condutor de fio para auxiliar o remanejamento dos cabos de antenas do edifício. Produto comprado na AC Coelho (312 Sul, bloco A / 3345-1052). Total: R$ 10

19. Tinta e rolo para a pintura das faixas de estacionamento. Produtos comprados na Pepe Tintas (512 Sul, bloco A / 3346-7222). Total: R$ 65

20. Pintura das faixas de estacionamento. Serviço realizado pelo sr. Sebastião Carvalho (Vale do Amanhecer / 9104-7846).
Total: R$ 80

21. Remanejamento de painel de madeira de forma a permitir a instalação da tubulação de passagem de cabos de antena no apartamento 312. Serviço realizado pelo marceneiro Wander Costa (Terezópolis-GO / 62-3348-1136 / 62-9217-2514). Total: R$ 140

22. Material para reparos nas áreas hidráulica, elétrica e de impermeabilização do edifício. Produtos comprados na loja Opção Materiais (415 Sul, bloco C / 3346-2234). Total: R$ 1.069

Síndico - Fernando Brito
Telefone: 9951-9375
E-mail: sqs415blocoa@gmail.com

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