sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prestação de contas - novembro de 2010

Caros vizinhos,

fazemos abaixo a prestação de contas referente ao mês de novembro de 2010. Em mais alguns dias, o balance consolidado e impresso estará à disposição de quem desejar verificar as informações. Basta agendar um horário com o síndico.

Estamos sempre à disposição para ouvir suas críticas, sugestões ou dúvidas. Participe e ajude-nos a melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade!

Prestação de contas do mês de novembro:

1.
Salário do zelador. Total: R$ 1.023,95

2. Primeira parcela do 13º salário do zelador. Total: R$ 559,90

3. FGTS do zelador. Total: R$ 93,88

4. Guia de Previdência Social (GPS/INSS), recolhimento que incide sobre os ganhos do zelador. Total: R$ 567,87

5. DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais).
Total:
R$ 11,69

6. Auxílio alimentação do zelador. Total: R$ 344,76

7. Pró-labore do síndico. Total: R$ 765

8. Assessoria contábil e jurídica (Ascon - www.ascon.com.br). Total: R$ 590,50

9. Conta de energia elétrica (CEB). Consumo do mês - 450kWh. Total: R$ 189,60. No mês anterior, 410kWh (R$ 173,81).
Obs:
um pequeno aumento em comparação ao mês anterior, ocorrido especialmente em decorrência do uso de equipamentos para a reforma do telhado.

10. Conta de água (Caesb). Consumo do mês - 448 metros cúbicos. Total: R$ 1.636,00. No mês anterior, 467 metros cúbicos
(R$ 1.748,90).
Obs: uma pequena redução em comparação ao mês anterior, ocasionada especialmente pelo início das chuvas. Vamos continuar nos esforçando para racionalizar o uso da água. A economia se reverte em melhorias para o prédio!

11. Manutenção mensal dos interfones. Serviço realizado pela Band Engenharia (Candangolândia / 3301-7789). Total: R$ 150

12. Compra de 200 sacos de lixo de 100 litros, e 200 sacos de 200 litros, para uso nas lixeiras do condomínio. Material comprado na Super Adega (SIA Treco 12 / 3403-4747). Total: R$ 120,56

13. Terceira parcela referente à obra de recuperação do telhado. Serviço realizado pela empresa Cosema (Guará / 9961-2148, sr. Rocha). Total: R$ 3.204,00
Obs: o valor total da obra, conforme aprovado em assembleia, ficou em R$ 33.200. O serviço contratado prevê a completa limpeza da laje; a troca de todo o antigo telhamento, que incluía telhas de zinco e amianto, por peças novas de amianto Eternit 6mm; o fechamento de frestas para impedir a entrada de pombos; e a impermeabilização da calha central com manta de alumínio.

Síndico - Fernando Brito
Telefone: 9951-9375
E-mail: sqs415blocoa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário